Fatec receberá inscrições para Processo Seletivo no Campus de Sorocaba

Profissional atuará em contratação temporária.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 16h27
Fatec receberá inscrições para Processo Seletivo no Campus de Sorocaba

A Faculdade de Tecnologia José Crespo Gonzales (Fatec), em Sorocaba, no Estado de São Paulo, realizará período de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo contratar temporariamente um Professor de Ensino Superior para atuar no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Este profissional deverá atuar em jornada horas/aula para lecionar a área/ disciplina de Ciência da Computação/ Sistemas Operacionais, de forma que sua remuneração será de R$ 29,00 por hora trabalhada.

Os candidatos a esta oportunidade serão classificados por meio de análise de Memorial Circunstanciado, assim como consta no edital disponível para consulta em nossa página.

As inscrições acontecerão entre os dia 23 de agosto até 6 de setembro de 2017, e os interessados deverão efetuá-las nos horários de 9h às 12h e de 14h às 17h, diretamente na Fatec de Sorocaba, que está localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2015, Alto da Boa Vista

Este Processo Seletivo, assim como a contratação do profissional, será válido por um ano, e ambos podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: