Fatec reabre quatro novos Concursos Públicos em Americana - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de vagas para professor de ensino superior; veja como concorrer
Quarta-feira, 9 de novembro de 2022 às 12h06
Fatec reabre quatro novos Concursos Públicos em Americana - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Americana (Fatec) anuncia a reabertura das inscrições para quatro Concursos Públicos, que tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas para professor de ensino superior.

Os documentos (reabertura das inscrições) divulga que as candidaturas para concorrer as vagas, podem ser novamente realizadas dentro do período de 10 a 14 de novembro de 2022, pelo site do Centro Paulo Souza.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

  • Edital Nº 004/01/2022: Produção Têxtil - Letras e Linguística (1);
  • Edital Nº 004/02/2022: Logística - Letras e Linguística (1);
  • Edital Nº 004/03/2022: Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Letras e Linguística (1);
  • Edital Nº 004/04/2022: Produção Têxtil - Administração e Negócios/Contabilidade e Finanças (1).

O profissional que tiver a contratação efetivada, terá como remuneração o valor da hora-aula de R$ 34,13, a carga horária estará sujeita a variações conforme as necessidades que possuir a instituição de ensino, mas não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir escolaridade de nível superior na área da função desejada; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função.

Seleção e Vigência

A seleção acontecerá por meio de três métodos, sendo prova escrita (prova objetiva), prova de métodos pedagógicos e prova de títulos.

Os certames terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período caso for solicitado pelo diretor da unidade, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: