Fatec: Processo Seletivo libera vagas para docentes de ensino superior em Tatuí

Com salário base e carga horária definida; saiba mais sobre a vaga
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 08h49
Fatec: Processo Seletivo libera vagas para docentes de ensino superior em Tatuí

A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo (Fatec), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para formação de cadastro de docentes para função de professores de ensino superior em Tatuí, estado de São Paulo.
O edital dispõe sobre uma vaga na área de eletrônica e automação, no curso de automação industrial. O profissional admitido estará sob o regimento de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar.
É super importante que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, entre outros requisitos, no momento em que forem admitidos. A carga horária é de no máximo 200 horas mensais de acordo com a CEETEPS, tendo como salário base R$ 34,13 por hora-aula.
Os interessados, podem se inscrever apenas pela internet, por meio do site da Centro Paula Souza (CPS), durante o período de 13 de maio de 2022 até as 23h59 de 27 de maio de 2022. Deve-se atentar as documentações a serem enviadas com o perfil do candidato para que não haja complicações futuras durante o processo de convocação e admissão.
O Processo Seletivo de avaliação dos candidatos será por meio de uma análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, onde será analisado documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiências profissionais, e outros critérios definidos neste edital.
Os prazos do Processo Seletivo e contrato de trabalho decorrente da admissão, serão de um ano, podendo ambos serem prorrogados.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: