Fatec Praia Grande - SP abre seleção para Auxilar de Docente

Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 14h17
Fatec Praia Grande - SP abre seleção para Auxilar de Docente

EDITAL Nº 0001/2013

A Fatec Praia Grande, informa que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Auxiliar de Docente I. Consta em edital que o candidato irá atuar em regime de trabalho de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 1.816,48.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Empresarial e Processos Químicos, na área de Informática.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de abril a 20 de maio de 2013, na Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, localizada na Praça 19 de Janeiro nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP, no horário compreendido entre 15h às 21h.

Este certame constará de duas fases de avaliação, com Prova Teórica e Prática. O Programa da prova teórica, a Bibliografia e a atividade proposta para a avaliação da prova prática, serão publicados no DOE, como Anexo do edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: