FATEC Praia Grande abre seleção para Professor Associado

Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 15h22
FATEC Praia Grande abre seleção para Professor Associado

EDITAL Nº 0740/2013

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande abre as inscrições para o Concurso Público de contratação de Docentes por tempo indeterminado, no cargo de Professor Associado I. O aprovado vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, ministrando a disciplina de Matemática, em uma jornada de 6 horas semanais. O valor a ser pago pela hora aula prestada é de R$ 27,61.

Para participar de seleção o candidato deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina; portador de diploma de pós-graduação em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei, atendendo a uma das seguintes condições:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina;
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina.

Os interessados podem se inscrever até dia 6 de maio de 2013, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (disponível na FATEC) e apresentação da relação de documentos que consta no edital, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: