Fatec Pindamonhangaba abre vaga docente no curso de Manutenção Industrial

Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 18h01
Fatec Pindamonhangaba abre vaga docente no curso de Manutenção Industrial

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1118/2012

A Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba (Fatec), pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, abriu concurso público para o provimento de uma vaga docente de classe Assistente.

De acordo com a instituição, o profissional atuará no curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial na área de Eletrônica/Mecatrônica/Elétrica, em regime celetista, com hora-aula no valor de R$ 22,38 e previsão de quatro horas-aula em sala de aula no período vespertino e duas horas-aula de atividades extraclasse.

Para concorrer basta que o interessado compareça à Secretaria Acadêmica (Rodovia Vereador Abel Fabricio Dias, nº. 4.010, Água Preta) das 13h às 20h, preencha a ficha e apresente a cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação ou; certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa é de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado em três etapas distintas.

Contato

Telefone (12) 3648-8756.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: