Fatec Olímpia - SP abre seleção para Professores com três vagas

Oportunidades para atuar em Desenvolvimento Web, Design Digital e mais; salário competitivo por hora/aula e carga máxima de 200 horas mensais
Terça-feira, 15 de julho de 2025
Fatec Olímpia - SP abre seleção para Professores com três vagas

A Faculdade de Tecnologia de Olímpia (Fatec), no estado de São Paulo, anuncia a realização de três processos seletivos destinados à contratação de Professores de Ensino Superior, na cidade de Olímpia.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cursos, disciplinas e áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 322/07/2025: Desenvolvimento Web (1 vaga);
  • Edital nº 322/08/2025: Design Digital (1 vaga);
  • Edital nº 322/09/2025: Sistemas Operacionais e Redes de Computadores (1 vaga).

O salário base ofertado equivale a R$ 37,99 por hora/aula, e a carga horária a ser cumprida não pode ultrapassar 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 30 de julho de 2025, até as 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Como método de seleção dos candidatos, será realizada etapa única, a qual consiste em análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

Prazo de vigência

O prazo de validade dos processos seletivos é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Em nosso site você pode obter mais informações sobre os editais.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: