Fatec Mococa - SP seleciona Docente para atuar na área de Ciências Agrárias

Inscrições abertas para concurso público de Professor Assistente na Fatec Mococa! Aproveite essa oportunidade única!
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 14h45
Fatec Mococa - SP seleciona Docente para atuar na área de Ciências Agrárias

Edital: 0124/2013 - Processo nº 0248/2013

Estão abertas a partir desta sexta-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia Mococa " Mário Robertson de Sylos Filho", que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.

Segundo consta em edital está sendo ofertada uma vaga para a área de Ciências Agrárias, na disciplina de Projeto de Agronegócio II e III. O valor da hora-aula a ser pago será de R$ 24,66.

As inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 31 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec Mococa, localizada na Avenida Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: