Fatec Itapira - SP realiza três Processos Seletivos para contratação de professores universitários

Docentes darão quatro horas-aulas e vão receber R$ 29,00, por hora de atuação.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 14h46
Fatec Itapira - SP realiza três Processos Seletivos para contratação de professores universitários

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), realiza Processos Seletivos que vão contratar três docentes para dar aulas na instituição de Itapira.

O primeiro edital regido pelo nº 278/09/2016, visa preencher uma vaga para docentes cuja formação seja em Economia. O profissional vai atuar aplicando aulas no curso de Gestão da Tecnologia da Informação na Fatec de Itapira, sendo 4 horas-aulas.

Para o curso de Gestão da Produção Industrial, existem duas oportunidades disponibilizadas pelos editais 278/10 e 278/11/2016, especificamente nas disciplinas de Engenharia de Produção (1), e Administração/ Engenharia da Produção (1).

Em todos os casos acima mencionados a remuneração será feita por hora aplicada de matéria, no valor de R$ 29,00.

Para realizar inscrição os interessados deverão comparecer até o dia 25 de novembro de 2016, na Rua Tereza Lera Paoletti, nº 570, Jardim Bela Vista na cidade de Itapira. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificar os inscritos será realizado a análise do Memorial Circunstanciado, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Em nosso site você confere os editais na íntegra e obtêm mais informações.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: