Fatec Guaratinguetá - SP anula Processo Seletivo para Professor de Gestão Financeira

Carga horária é de até 200 horas mensais, com salário de R$ 37,99
Atenção: Cancelado
O certame mencionado encontra-se cancelado no momento desta publicação.
Recomendamos aos candidatos que:
• Acompanhem o site oficial do órgão/instituição organizadora
• Fiquem atentos a possíveis retificações ou novas publicações através dos canais oficiais
Terça-feira, 2 de setembro de 2025
Fatec Guaratinguetá - SP anula Processo Seletivo para Professor de Gestão Financeira

A Faculdade de Tecnologia Professor João Mod (Fatec) anuncia a anulação do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor de Ensino Superior, na cidade de Guaratinguetá.

A oportunidade disponível é para o curso de Gestão Financeira, na disciplina de Auditoria e área de Administração e Negócios/Ciências Politicas e econômicas/Contabilidade e Finanças.

A contratação do profissional será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

É necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e eleitorais, não tenham sido demitidos nos últimos cinco anos, com base no artigo 482 da CLT, entre outros requisitos.

O salário-base ofertado equivale a R$ 37,99 por hora/aula e a carga horária a ser cumprida não poderá ultrapassar 200 horas mensais.

Procedimentos para participação:

Os interessados podem se inscrever no período de 26 de agosto de 2025 a 9 de setembro de 2025, exclusivamente via internet no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), e entre si e frente aos demais.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Um guia essencial para quem está começando: conheça o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: