Fatec - Franca abre dois Concursos Públicos para Professor de Ensino Superior

A avaliação se dará por meio de três etapas a fim de testar o candidato
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 10h33
Fatec - Franca abre dois Concursos Públicos para Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de Doutor Thomaz Novelino - FATEC, em Franca, no estado de São Paulo, abre dois Concursos Públicos para o preenchimento de duas vagas no cargo de Professor de Ensino Superior.

As áreas de atuação estão divididas entre seus respectivos editais:

  • Edital nº 109/11/2022: Ciência da Computação/Engenharia da Computação, na disciplina de Laboratório de Desenvolvimento WeB (1);
  • Edital nº 109/12/2022: Ciência da Computação/Engenharia da Computação, na disciplina de Programação para Dispositivos Móveis I (1);

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha aptidão física e mental para o exercício da função, possua a graduação e curso superior na área escolhida, dentre outros. O valor hora/aula prestada pelo candidato será de R$ 34,13. E para pessoas que gozam das características listadas nos editais, uma porcentagem de vagas será reservada.

As inscrições devem ser realizadas via site do Centro Paula Sousa, a partir de 20 de outubro de 2022 ao dia 3 de novembro de 2022 até às 23h59, e o valor da taxa será de R$ 105,50. Estará livre de 50% do valor da taxa de inscrição, o candidato que for estudante matriculado em curso pré-vestibular, curso superior em nível de graduação ou pós-graduação, ou tenha remuneração inferior a dois salários mínimos, e estará totalmente isento caso seja doador de sangue. Os pedidos de isenção serão recebidos de 17 a 19 de outubro de 2022.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em exame de conhecimentos específicos, prova didática e exame de memorial circunstanciado. Os exames de conhecimentos específicos e exame didático estão previstos para ocorrer entre os dias 11 de novembro de 2022 a 1º de dezembro de 2022.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: