Fatec divulga novo Processo Seletivo para docente na unidade de Sorocaba - SP

Oportunidade é destinada ao professor de ensino superior no curso de manufatura avançada; confira
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 16h30
Fatec divulga novo Processo Seletivo para docente na unidade de Sorocaba - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) José Crespo Gonzales, na cidade de Sorocaba, São Paulo, torna público que, a partir desta sexta-feira (19), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de manufatura avançada, na área de ciência da computação/eletricidade e energia/mecânica e metalúrgica da disciplina de desenvolvimento integrado do produto VI, o qual, ao ser admitido, deverá exercer atividades em carga horária de quatro horas-aula, no período matutino, com valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 2 de abril de 2021, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: