Fatec disponibiliza três novos Processos Seletivos para docentes em Mauá - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 14h35
Fatec disponibiliza três novos Processos Seletivos para docentes em Mauá - SP

Encontram-se abertas as inscrições de três novos Processos Seletivos Simplificados da Faculdade de Tecnologia de Mauá (Fatec), no estado de São Paulo, que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino superior.

Segundo os documentos, os profissionais contratados deverão ministrar aulas em carga horária de duas e quatro horas-aulas, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios, nos seguintes cursos, áreas e disciplinas listadas abaixo:

  • Edital nº 113/06/2021 - fabricação mecânica: mecânica e metalúrgica/desenho técnico mecânico I (1);
  • Edital nº 113/07/2021 - logística: transportes e serviços/tecnologia de transportes (1);
  • Edital nº 113/08/2021 - logística: letras e linguística/inglês V (1).

Os interessados em participar da seleção nº 113/06/2021 devem efetuar as inscrições no período de 26 de fevereiro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de março do mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH). Já os candidatos interessados nas seleções nº 113/07/2021 e 113/08/2021, devem realizar as inscrições no período de 2 a 16 de março, no mesmo endereço eletrônico.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

É importante destacar que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado, se necessário for, por igual período. O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: