Fatec disponibiliza dois novos Processos Seletivos de docentes em Itaquera - SP

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório; confira
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 19h41
Fatec disponibiliza dois novos Processos Seletivos de docentes em Itaquera - SP

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera (Fatec), no estado de São Paulo, torna público que, a partir desta quarta-feira (3), podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos Simplificados destinados à contratação temporária de professores de ensino superior.

Os profissionais, quando contratados, deverão ministrar aulas em carga horária de duas e quatro horas-aulas, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios, no curso de desenvolvimento de produtos plásticos, nas seguintes áreas e disciplinas listadas abaixo:

Edital nº 257/05/2021: estruturas soldadas; mecânica e metalúrgica (1);

Edital nº 257/06/2021: desenvolvimento de tratamento de materiais/ engenharia e tecnologia química /materiais /química (1).

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 17 de março de 2021 via internet, no site do Centro Paula Souza.

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única: análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: