Fatec disponibiliza dois Concursos Públicos em Carapicuíba - SP

São duas vagas disponíveis para o cargo de Professor de ensino superior; saiba mais
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 11h50
Fatec disponibiliza dois Concursos Públicos em Carapicuíba - SP

A Faculdade de Tecnologia de Carapicuíba (Fatec), no estado de São Paulo, anuncia a realização de dois Concursos Públicos, a fim de preencher duas vagas para o cargo de Professor de ensino superior.

Conforme os editais, as oportunidades são para as disciplinas:

  • Edital nº 143/01/2022- Comunicação Visual (Design de Mídias Digitais) (1).
  • Edital nº 143/02/2022- Matemática Financeira (Logística) (1).

Para concorrer a uma das vagas é preciso que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em graduação com habilitação e especialização na área da disciplina, e possuir titulação em programa de mestrado ou doutorado. O professor admitido receberá um salário R$ 34,13 a hora aula, e terá carga horária de duas horas.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 20 de outubro de 2022 a 3 de novembro de 2022, até às 23h59, pelo site Centro Paulo Souza, sendo cobrada taxa no valor de R$ 105,50. Em casos de isenção, o candidato deve pedir o requerimento no prazo de 17 a 19 de outubro de 2022, seguindo as exigências do edital.

O processo de avaliação será através de exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), exame didático (prova objetiva) e exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade dos Concursos Públicos será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: