Fatec de Taubaté - SP abre Processo Seletivo para Docente

Professor deve ministrar aulas na área de Programação para Dispositivos Móveis.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 17h49
Fatec de Taubaté - SP abre Processo Seletivo para Docente

A Faculdade de Tecnologia - Fatec de Taubaté, São Paulo, publicou a abertura do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor de Ensino Superior.

O docente deve atuar na disciplina de Programação para Dispositivos Móveis, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula.

Estão aptos a participarem deste certame, docentes que possuem Graduação, Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

As inscrições devem ser efetuadas de 14 a 28 de setembro de 2015, na Fatec de Taubaté, localizada na Avenida Tomé Portes Del Rei, nº. 525, Vila São José. O horário de atendimento é das 9h às 20h, em dias úteis.

Os Professores serão avaliados mediante Avaliação do Memorial Circunstanciado, conforme discriminado no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da data de homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: