Fatec de Tatuí - SP realiza um Concurso e dois Processos Seletivos para contratação de Professores

As inscrições vão até o dia 27 de abril de 2016.
Quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 08h58
Fatec de Tatuí - SP realiza um Concurso e dois Processos Seletivos para contratação de Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Tatuí, São Paulo, recebe inscrições de um Concurso Público e dois Processos Seletivos para Professores de Ensino Superior.

Por meio do Concurso nº 01/2016, o Docente irá atuar na área de Engenharia Elétrica/ Engenharia Mecânica/ Robótica, Mecatrônica e Automação (1).

O edital nº 04/2016, dispõe de oportunidade na área de Línguas Estrangeiras Modernas/ Letras - Inglês (1), para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação/ Manutenção Industrial.

Já o Processo nº 05/2016, contempla o Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial, nas área de Línguas Estrangeiras Modernas/ Letras -Inglês (1).

A remuneração é de R$ 29,00 hora-aula, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de abril de 2016, na Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, localizada na Rodovia Mário Batista Móri, nº 971, Jardim Aeroporto, Tatuí - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às11h30 e das 14h às 16h30.

Para os candidatos do Concurso, no ato da inscrição, é necessário entregar o comprovante de pagamento da taxa de participação no valor de R$ 77,72, conforme especificado no edital.

A classificação dos inscritos será constituída de Análise de Memorial Circunstanciado. O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a pedido do Diretor da Fatec.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: