Fatec de Tatuí - SP abre seleção para Professor Associado

Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 15h28
Fatec de Tatuí - SP abre seleção para Professor Associado

Edital nº 0814/2013

A Faculdade de Tecnologia "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo", da cidade de Tatuí - SP informa que está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Segundo dados do edital, está sendo ofertada uma vaga para a disciplina de Programação da Internet, com jornada de 8 horas-aula. O candidato aprovado neste certame, será contratado sob o regime celetista e fará jus à remuneração de R$ 27,61, por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 18 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Tatuí, localizada na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha, declarando possuir todas as condições exigidas e entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem a inscrição deferida, serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa das provas está descrito no edital.

Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: