Fatec de Tatuí abre Processo Seletivo para professor de gestão da tecnologia da informação

Graduação nas áreas exigidas é fundamental para ensino em ciência da computação; salário alcança R$ 37,99 por hora-aula e cargo oferece até 200 horas mensais sob contratação CLT
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2025
Fatec de Tatuí abre Processo Seletivo para professor de gestão da tecnologia da informação

A Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo (Fatec) anuncia a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor do Ensino Superior na cidade de Tatuí.

A oportunidade disponível é para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação I, na disciplina de Projetos de Tecnologia da Informação I, na área de Ciência da Computação.

A contratação do profissional será sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

É necessário que os candidatos possuam graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas; tenham idade mínima de 18 anos; estejam em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e com as obrigações eleitorais; não tenham sido demitidos por justa causa nos últimos cinco anos, conforme o artigo 482 da CLT, entre outros requisitos.

O salário-base ofertado equivale a R$ 37,99 por hora-aula e a carga horária a ser cumprida não poderá ultrapassar 200 horas mensais.

Procedimentos para participação:

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de dezembro de 2025, até às 23h59, exclusivamente via internet no site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de participação.

Será realizada uma etapa única, de caráter classificatório: análise curricular.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, em cumprimento à Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), em relação aos demais.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no site do Centro Paula Souza.

Prefere ouvir? Escute o podcast exclusivo com mais informações.

Compartilhe: