Fatec de Taquaritinga - SP seleciona Professor para área de Computação

Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 15h50
Fatec de Taquaritinga - SP seleciona Professor para área de Computação

EDITAL Nº 0795/2013

A Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga, informa que já está recebendo inscrições para o Concurso Público, que tem como objetivo a contratação de um Professor Assistente, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Segundo consta em edital, o candidato aprovado irá ministrar aulas na disciplina de Redes e Internet; e fará jus à remuneração de R$ 24,66 por hora-aula.

As inscrições devem ser realizadas no período de 1 a 15 de maio de 2013, na Secretaria Acadêmica da Fatec de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Itamaracá. O horário de atendimento será das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem as inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. Não haverá segunda chamada para os exames, importando a ausência do candidato na sua eliminação do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: