Fatec de Sumaré - SP divulga inscrições para três novos Processos Seletivos

Interessados em participar devem realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 09h13
Fatec de Sumaré - SP divulga inscrições para três novos Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Sumaré (Fatec), no estado de São Paulo, divulga os editais de três Processos Seletivos que buscam a contratação de Professor de Ensino Superior.

De acordo com os novos editais, as candidaturas agora serão recebidas no período de 30 de agosto de 2021 a 13 de setembro do mesmo ano, e os interessados devem se inscrever apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os profissionais que forem admitidos na docência irão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverão lecionar ás áreas - subáreas: cursos listados abaixo:

  • Edital nº 296/07/2021: Fundamentos da Economia - Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas: Gestão de Recursos Humanos (1);
  • Edital nº 296/08/2021: Fundamentos de Economia - Administração e Negócios/ Ciências Políticas e Econômicas: Gestão de Recursos Humanos (1);
  • Edital nº296/09/2021: Projeto de Recursos Humanos II - Administração e Negócios: Gestão de Recursos Humanos (1).

Esses profissionais atuarão em jornadas de duas horas-aula, conforme especificado nos editais.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os detalhes sobre os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site. Estes Processos Seletivos têm validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: