Fatec de Sorocaba - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

Oportunidades são destinadas aos profissionais nos cursos de gestão de qualidade e manufatura avançada, para atuação no período matutino; confira
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 14h45
Fatec de Sorocaba - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para docentes

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) José Crespo Gonzales, na cidade de Sorocaba, São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que têm como objetivo à contratação de professores de ensino superior.

No edital nº 003/05/2021, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de gestão de qualidade, na área de administração e negócios da disciplina de gestão de custos, o qual deverá exercer atividades em carga horária de quatro horas-aula, no período matutino.

Já no edital nº 003/06/2021, será preenchida uma vaga ao professor no curso de manufatura avançada, na área de eletrônica e automação/engenharia e tecnologia de produção/mecânica e metalúrgica/veículos a motor, navios e aeronaves da disciplina de tecnologia aplicada a manufatura avançada - sistemas automatizados I. O profissional deverá ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, no período matutino.

Os contratados nas duas seleções serão beneficiados com valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, acrescido de outros benefícios especificados nos editais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 de março de 2021 até às 23h59 do dia 1º de abril do mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

A classificação dos participantes consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

É válido destacar que o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: