Fatec de Sertãozinho - SP seleciona docente no curso de Manutenção Industrial

Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 14h32
Fatec de Sertãozinho - SP seleciona docente no curso de Manutenção Industrial

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sertãozinho, São Paulo, tornou pública a abertura do período de inscrições para o Concurso Público nº 2604/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Associado I.

O candidato aprovado desempenhará suas atividades junto ao curso superior de tecnologia em Manutenção Industrial, ministrando a disciplina de Eletricidade, com remuneração de R$ 29,86 por hora-aula, devido à condição de Professor Associado I.

As inscrições devem ser efetuadas de 22 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, na Fatec de Sertãozinho, situada na Rua Jordão Borghetti, nº 480, Jardim Recreio, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital, e pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 14h às 18h, em dias úteis.

Podem participar deste certame, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso e experiência.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos aos exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Esta seleção possui validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: