Fatec de Sertãozinho abre vaga para Professor Associado I na área de Mecânica

Fatec de Sertãozinho abre concurso para Professor Associado I em Mecânica: Processos de Soldagem. Inscrições até 15 de agosto. Corra!
Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 15h27
Fatec de Sertãozinho abre vaga para Professor Associado I na área de Mecânica

Concurso - EDITAL Nº. 1897/2012

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Sertãozinho abriu inscrições hoje, 1º de agosto, para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Associado I, no Curso Superior de Tecnologia em Mecânica: Processos de Soldagem.

O Docente a ser admitido lecionará sobre Resistência dos Materiais e receberá R$ 25,06 por hora-aula.

Para concorrer os interessados terão até o dia 15 de agosto para preencher a ficha de inscrição na Secretaria Acadêmica da Fatec de Sertãozinho, localizada na rua Jordão Borghetti, nº. 480, bairro São João, Sertãozinho, das 14h às 20h.

No ato da inscrição o candidato deverá pagar a taxa de R$ 40,00 e entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino, documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais, diploma de Graduação registrado e diploma pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, comprovação da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studio- rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória.

O processo seletivo constará de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Fatec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: