Fatec de São Sebastião - SP contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Docente deve apresentar Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina.
Segunda-feira, 4 de julho de 2016 às 09h07
Fatec de São Sebastião - SP contrata Professor por meio de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia de São Sebastião - SP informa a todos que já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo.

O objetivo selecionar é contratar sob o regime celetista um Professor de Ensino Superior para atender as necessidades do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Portuária.

Este Profissional deve ministrar aulas na Área de Administração/ Engenharia Naval e Oceânica, especificamente na disciplina de Transporte Marítimo recebendo por hora-aula o valor de R$ 29,00.

Para se inscrever é necessário comparecer até o dia 14 de julho de 2016, na Fatec São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Porto Grande.

No ato da inscrição, o candidato irá preencher ficha de inscrição, na qual declara ter as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG) e apresentar os demais documentos comprobatórios (ver edital).

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a análise de Memorial Circunstanciado, cujo resultado tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: