Fatec de São Paulo - SP seleciona Professor Associado para área de Estatística

Inscrições abertas para Concurso Público da Fatec de São Paulo para Professor Associado I! Corra e garanta sua vaga para atuar no Curso de Tecnologia em Construção Civil.
Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 17h15
Fatec de São Paulo - SP seleciona Professor Associado para área de Estatística

Edital nº 0833/2013 - Processo CEETEPS nº 3512/2013.

Teve início nesta quarta-feira as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São Paulo que visa a contratação de um Professor Associado I, para atuar no Curso de Tecnologia em Construção Civil, modalidades Movimento de Terra e Pavimentação; Hidráulica e Saneamento Ambiental.

Segundo consta em edital o candidato aprovado será contratado sob o regime celetista e irá ministrar aulas na área de Estatística, na disciplina Estatística. A remuneração será de R$ 27,61, por hora-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 8 a 22 de maio de 2013, na ATAD - Assistência Técnica para Assuntos Docentes, da Fatec de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, Bom Retiro. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os candidatos que tiverem as inscrições deferidas.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: