Fatec de São Paulo - SP divulga dois Processos Seletivos para Professor

Unidade do Ipiranga, na capital paulista, está selecionando docentes para os cursos de Gestão Comercial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 14h53
Fatec de São Paulo - SP divulga dois Processos Seletivos para Professor

A Faculdade de Tecnologia do Ipiranga (Fatec), em São Paulo, abriu dois Processos Seletivos para contratação de um Professor cada, com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula mais 50% de hora-atividade.

Regido pelo edital 204/03/2016, a função é de Docente na disciplina Gestão de Processos, da área de Administração/ Engenharia de Produção. Já para o edital de nº 204/04/2016, o selecionado irá lecionar a disciplina de Arquitetura e Organização de Computadores, da área de Engenharia Elétrica/Eletrônica / Sistemas de Informação. As cargas horárias de ambas são de 4 horas-aula semanais no período noturno.

Os requisitos mínimos para admissão na vaga são Graduação na área da disciplina e: Titulação (Mestrado ou Doutorado); ou Especialização mais três anos de experiência profissional relevante; ou cinco anos de experiência profissional relevante.

Para inscrever-se, o interessado deve ir até a Fatec do Ipiranga, localizada na Rua Frei João, nº 59, Ipiranga, São Paulo - SP, entre os dias 8 e 22 de dezembro de 2016, das 10h30 às 12h30 ou das 14h30 às 16h30, portando cópia de documento de identidade e Memorial Circunstanciado, composto de currículo Lattes e documentos de comprovação de formação e experiência, pois a análise deste será a única forma de seleção.

Os Processos são válidos por um ano após o resultado final, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: