Fatec de São Paulo - SP divulga abertura de Processo Seletivo

Será contratado um docente para atuar no curso de Microeletrônica, no período noturno.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 12h38
Fatec de São Paulo - SP divulga abertura de Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Paulo - SP abre inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor de Ensino Superior na área de Engenharia Materiais e Metalúrgica/ Engenharia Elétrica.

Há uma oportunidade para ministrar a disciplina de Processos Eletrônicos Avançados II no curso de Microeletrônica, em jornada semanal de quatro horas-aula, no período noturno, e remuneração de R$ 29,00 a hora-aula.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a Fatec de São Paulo, situada na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, Bloco B, no Bairro Bom Retiro, até o dia 11 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise de Memorial Circunstanciado, com pontuação de 0 a 1.000 pontos, de caráter classificatório. Esta etapa versará sobre a verificação dos documentos comprobatórios apresentados.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: