Fatec de São Paulo - SP abre seleção para Professor Assistente

Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 10h59
Fatec de São Paulo - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 0684/2013 - Processo CEETEPS nº 1757/2013.

Teve início nesta terça-feira as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São Paulo que visa a contratação de um Professor Assistente, para atuar nos Cursos de Tecnologia em Mecânica, modalidade Projetos; e Soldagem e Automação de Escritórios e Secretariado.

Segundo consta em edital o candidato aprovado será contratado sob o regime celetista e irá ministrar aulas na área de Comunicação, nas disciplinas Humanidades e Criatividade e Inovação. A remuneração será de R$ 24,66, por hora-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 9 a 23 de abril de 2013, na ATAD - Assistência Técnica para Assuntos Docentes, da Fatec de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, Bom Retiro. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os candidatos que tiverem as inscrições deferidas.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: