Fatec de São Paulo - SP abre quatro novos Concursos Públicos para Professores

Os interessados devem procurar a Fatec para realizar as inscrições.
Terça-feira, 5 de janeiro de 2016 às 08h26
Fatec de São Paulo - SP abre quatro novos Concursos Públicos para Professores

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), de São Paulo, está realizando quatro novos Concursos Públicos para a contratação de Professores.

Existem oportunidades para Auxiliares de Docentes referente aos editais nº 002/01 e 02, e de Ensino Superior nº 002/01 e 02, nas áreas de Física, Eletrônica ou Mecânica (1 vaga), Engenharias Sanitária ou Civil (1 vaga), Soldagem, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica ou Engenharia de Produção (1 vaga) e Engenharia Civil (1 vaga).

As remunerações variam entre R$ 2.376,42 mensais e R$ 29,00, por hora aula, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 4h a 40 horas.

As inscrições para as vagas referente ao edital para Auxiliar de Docente, devem ser realizadas no período de 6 a 20 de janeiro de 2016.

Já as inscrições para as oportunidades referente aos editais para Professores do Ensino Superior, devem ser realizadas no período de 8 a 22 de janeiro de 2016, todos na Fatec, localizada na Avenida Tiradentes, nº 615, 6º andar, bloco B, Seção Assistência Técnica para Assuntos Docentes - ATAD, Bairro Bom Retiro, em São Paulo - SP.

Para classificar os inscritos serão realizadas provas objetivas, dissertativa, teóricas, de títulos e práticas.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: