Fatec de São Paulo oferece três vagas em Processos Seletivos

Profissionais contratados terão que cumprir carga horária de duas a oito horas-aulas semanais
Domingo, 21 de março de 2021 às 09h49
Fatec de São Paulo oferece três vagas em Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Miguel Reale, na cidade de São Paulo publicou no Diário Oficial do Poder Executivo nesta última sexta-feira (19), que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de professor de ensino superior.

Abaixo, a vaga de acordo com a disciplina, área da disciplina e curso. Veja:

  • Nº 257/07/2021: disciplina de Tratamento de Superfície, na área da disciplina de Mecânica e Metalúrgica, no curso de Mecânica: Processo de Soldagem (1).
  • Nº 257/08/2021: disciplina de Fundamentos de Administração Geral, na área da disciplina em Administração e Negócios, no curso de Refrigeração, ventilação e ar condicionado (1).
  • Nº 257/08/2021: disciplina de Tecnologia de Usinagem II, na área da disciplina em Mecânica e Metalúrgica no curso de fabricação Mecânica (1)

Conforme o documento, ao ser contratado, o profissional cumprirá carga horária de duas a oito horas-aulas, no período noturno, com remuneração no valor de R$ 31,03, além de outros benefícios.

Como requisitos em ambos documentos é importante que o candidato tenha graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina que deseja pleitear.

As inscrições das seletivas que tiveram início no dia 19 de março de 2021, serão encerradas no dia 2 de abril de 2021, por meio do site Centro Paulo de Souza.

A classificação dos candidatos inscritos será realizada por análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq. Em caso de empate, será considerado o profissional que tiver idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com o documento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em Diário Oficial, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e prorrogável por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: