Fatec de São Paulo oferece nova vaga em Processo Seletivo

Conforme o documento, o docente contratado deverá atuar na disciplina de Economia dos Transportes
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 10h11
Fatec de São Paulo oferece nova vaga em Processo Seletivo

A Faculdade de tecnologia (Fatec) Victor Civita, na cidade de São Paulo, anuncia a abertura de mais um Processo Seletivo, a fim de contratar Professor de Ensino Superior, em caráter de admissão temporária, com objetivo de atender as necessidades do interesse público.

Ao docente contratado, a disciplina a ser ocupada é Economia dos Transportes na área da disciplina em Ciências Políticas e Econômicas Transportes e Serviços, no curso de Transporte Terrestre (1).

O profissional, mediante a contratação cumprirá carga horária de quatro horas-aulas, no período noturno, na sexta-feira das 19h às 22h50, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula, além de outros benefícios.

Visto que é importante atender aos requisitos para participar da seletiva, as exigências para este edital é ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina que deseja se candidatar.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 23 de março de 2021 até às 23h59 do dia 6 de abril de 2021, pelo site do Centro Paulo Souza.

Posteriormente as inscrições, a classificação se dará por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq. Em caso de empate, será considerado o profissional que tiver idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com o documento.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: