Fatec de São Paulo dispõe de novo Processo Seletivo

Validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 13h58
Fatec de São Paulo dispõe de novo Processo Seletivo

Na cidade de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Leste, publicou no Diário Oficial do Poder Executivo desta quarta-feira (17), que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de professor de ensino superior.

Conforme comunicado no edital de abertura, a seletiva busca preencher uma vaga ao docente no curso de Construção Civil na Modalidade Edifícios, na área da disciplina em Ciências da Terra e Construção Civil, na disciplina de Topografia (1), em carga horária de três horas-aulas, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 31,03, acrescido de outros benefícios.

As inscrições terão início no dia 23 de março de 2021 e serão encerradas até às 23h59 do dia 6 de abril de 2021, no site do Centro Paulo Souza.

No sentido de classificar os candidatos inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq. Em caso de desempate, será computado o profissional que tiver idade igual ou superior a 60 anos, de acordo com o documento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e prorrogável, podendo, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: