Fatec de São José do Rio Preto - SP seleciona Professor Associado

Inscrições abertas para concurso público da Fatec de São José do Rio Preto com vaga para Professor Associado I. Corra e garanta a sua chance!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 11h02
Fatec de São José do Rio Preto - SP seleciona Professor Associado

Edital nº 0682/2013 - Processo CEETEPS nº 2251/2013.

Estão abertas a partir desta terça-feira, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I, para atuar no Curso de Tecnologia em Informática para Negocios.

Segundo consta em edital o candidato aprovado será contratado sob o regime celetista e irá ministrar aulas na área de Computação / Elétrica, na disciplina de Gestão e Operação por Processos. A remuneração será de R$ 27,61, por hora-aula.

As inscrições serão recebidas no período de 9 a 23 de abril de 2013, na Coordenação da Fatec de São José do Rio Preto, localizada na Rua Fernandópolis, nº 2.510, Eldorado. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: