Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica Edital nº 0893/2013

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 17h57
Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica Edital nº 0893/2013

A Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta sexta-feira, uma retificação referente ao Edital nº 0893/2013 - que visa a contratação de um Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.

A retificação altera o texto contido no Item: I. Da Função Docente - Disciplina e carga horária: A carga horária da disciplina será de 4h e não de 6h como foi publicado anteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta vaga para Professor Associado na Fatec de São José do Rio Preto - SP

Edital nº 0893/2013 - Processo CEETEPS nº 3092/2013

A Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto - SP, informa que está recebendo inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I, junto ao Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.

Segundo dados do edital, publicado do DOE nesta quinta-feira, o profissional irá atuar na área de Administração/ Ciências Agrárias/ Produção, ministrando aulas na disciplina de Logística no Agronegócio. A remuneração será de R$ 27,61 por hora-aula.

Para se inscrever, o docente deve comparecer no período de 16 a 30 de maio de 2013, no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação da Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto (Rua Fernandópolis, nº 2.510, Eldorado). No ato da inscrição o profissional deve entregar a ficha devidamente preenchida e os demais documentos comprobatórios discriminados no edital.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os candidatos que tiverem as inscrições deferidas; O programa da disciplina e a bibliografia recomendada estão discriminados no anexo I do certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: