Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica Edital nº 0891/2013

Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica edital e contrata professor para disciplina de Defesa Sanitária e Fitossanitária com remuneração de R$ 27,61/hora-aula - Inscrições abertas!
Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 17h50
Fatec de São José do Rio Preto - SP retifica Edital nº 0891/2013

A Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto - SP, divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta sexta-feira, uma retificação referente ao Edital nº 0891 - que visa a contratação de um Professor Associado I.

A retificação altera o texto contido no Item: I. Da Função Docente - Disciplina e carga horária: A carga horária será de 4h e não mais de 6h como havia publicado anteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fatec de São José do Rio Preto - SP seleciona Docente

Edital nº 0891/2013 - Processo CEETEPS nº 3092/2013

O Curso de Tecnologia em Agronegócio da Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto - SP, informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que vai contratar um Professor Associado I, para o ministrar aulas na disciplina de Defesa Sanitária e Fitossanitária.

De acordo com o edital o docente fará jus à remuneração de 27,61, por hora-aula, tendo que cumprir 6h semanalmente.

Para se inscrever o candidato deve comparecer entre os dias 16 a 30 de maio de 2013, na Coordenação da Fatec de São José do Rio Preto, localizada na Rua Fernandópolis, nº 2.510, Eldorado. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição o profissional deve entregar a ficha devidamente preenchida e os demais documentos comprobatórios discriminados no edital.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, para os candidatos que tiverem as inscrições deferidas; O programa da disciplina e a bibliografia estão discriminados no anexo I do certame.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: