Fatec de São José do Rio Preto abre seleção para Professor Associado

Inscrições abertas para vaga de Professor Associado na Fatec de São José do Rio Preto com salário de R$ 27,61 por hora-aula!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 14h59
Fatec de São José do Rio Preto abre seleção para Professor Associado

EDITAL Nº 0787/2013

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Associado I, para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Segundo informações do edital, o docente irá ministrar aulas na disciplina de Laboratório de Engenharia de Software e fará jus à remuneração de R$ 27,61 por hora-aula.

O candidato que deseja se inscrever, deve comparecer no período de 30 de abril a 14 de maio de 2013, na Coordenação da Fatec de São José do Rio Preto, localizada na Rua Fernandópolis, nº 2.510, Eldorado. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado para todos os candidatos que tiverem as inscrições deferidas. Não haverá segunda chamada para os exames, importando a ausência do candidato na sua eliminação do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: