Fatec de São Carlos tem duas vagas em Processos Seletivos

De acordo com o documento, o professor contratado terá a carga horária de duas a quatro horas-aula no período noturno
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 12h15
Fatec de São Carlos tem duas vagas em Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de São Carlos (Fatec), na cidade de São Carlos, abre as inscrições de dois Processos Seletivos que visam o preenchimento de duas vagas para Professores de Ensino Superior em caráter temporário.

O edital Nº 269/01/2021, há uma vaga na área da disciplina de Administração e Negócios, na disciplina de Gestão Benefícios, no curso de Gestão de Recursos Humanos (1).

Já o edital, Nº 269/02/2021, tem uma vaga na área da disciplina de Administração e Negócios, na disciplina de Educação Corporativa, no curso de Gestão de Recursos Humanos (1).

De acordo com o documento, o professor contratado terá a carga horária de duas a quatro horas-aula no período noturno e a remuneração de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições, podem ser realizadas a partir do dia 19 de março de 2021 até às 23h59 do dia 2 de abril de 2021, pelo site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad -URH).

Posteriormente, a classificação será formada por análise de memorial circunstanciado de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais).

A validade das seletiva é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: