Fatec de São Caetano do Sul - SP recebe inscrições pra dois novos Processos Seletivos

Interessados em ingressar nas oportunidades que abrangem diferentes disciplinas, devem realizar as candidaturas presencialmente.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 16h10
Fatec de São Caetano do Sul - SP recebe inscrições pra dois novos Processos Seletivos

Encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia Antônio Russo (Fatec) de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo.

O objetivo é a admissão de Professores de Ensino Superior para atuarem nos cursos - áreas: disciplinas de Comércio Exterior - Administração e Negócios/ Transportes e Serviços: Logística Aplicada (1); e Jogos Digitais - Ciência da Computação/ Matemática e Estatística: Laboratório de Programação (1).

Estes profissionais devem aturar em jornadas de 2 a 4 horas-aula nos períodos vespertino e noturno, de forma que a remuneração corresponde ao valor de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

As inscrições são recebidas até o dia 28 de janeiro de 2019, diretamente na sede da Fatec em questão, que fica localizada na Rua Bell Aliance, nº 225, Jardim São Caetano, nos horários de 10h às 12h e de 14h às 18h.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de análise do memorial circunstanciado, conforme especificado nas informações dos editais nº 168/02/2018 e nº 168/03/2018 que podem ser consultados em nosso site.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: