Fatec de São Caetano do Sul - SP inicia novo Concurso Público

Oportunidade única é para a função de Professor de Ensino Superior.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 10h27
Fatec de São Caetano do Sul - SP inicia novo Concurso Público

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Antonio Russo, em São Caetano do Sul - SP, está com inscrições abertas do Concurso Público que objetiva contratar um novo Professor de Ensino Superior para atuar no curso de Jogos Digitais.

Com remuneração de R$ 29,00 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior, o Docente selecionado ministrará disciplina de Persistência e Banco de Dados em Jogos Digitais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de fevereiro de 2018, no horário das 10h às 12h e das 14h às 21h, na Fatec de São Caetano do Sul, localizada na Rua Bell Aliance, nº 225, Jardim São Caetano. A taxa é de R$ 84,81.

Este Concurso será composto de três etapas, sendo elas: Provas Dessecativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Exame Didático) e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

O presente certame terá prazo de validade de dois anos, a partir da homologação em Diário Oficial do Estado (DOE), podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: