Fatec de São Caetano do Sul - SP divulga dois novos Processos Seletivos para professores

Oportunidades são destinadas aos docentes nos cursos de comércio exterior e de jogos digitais, e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada; confira
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 16h34
Fatec de São Caetano do Sul - SP divulga dois novos Processos Seletivos para professores

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Antonio Russo, na cidade de São Caetano do Sul, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino superior.

O edital nº 168/09/2021 oferta uma vaga ao docente no curso de comércio exterior, na área de ciências políticas e econômicas da disciplina de política comercial externa, para lecionar em carga horária de duas horas-aula, às quintas-feiras no horário das 13h às 14h40.

Já no edital nº 168/10/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de jogos digitais, na área de ciência da computação/comunicação visual e multimídia da disciplina de jogos digitais para dispositivos móveis, para ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, às sextas-feiras no horário das 19h às 22h30. A disciplina será oferecida por apenas um semestre.

Para participar da seleção nº 168/09/2021, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 26 de agosto de 2021, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH). Os candidatos interessados na seleção nº 168/10/2021 devem realizar as inscrições no período de 13 a 27 desse mesmo mês, até às 23h59, também pela internet.

Os participantes inscritos nas seleções serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Vale ressaltar ainda que os profissionais contratados serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: