Fatec de São Caetano do Sul - SP anuncia vaga para professor de ensino superior

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos; saiba mais detalhes
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 16h40
Fatec de São Caetano do Sul - SP anuncia vaga para professor de ensino superior

O Centro Estadual de Educação Paula Souza (CEETEPS), no estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo edital para Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para professor de ensino superior da disciplina de infraestrutura física em redes de computadores, no curso segurança da informação que se enquadra na área de ciência da computação/engenharia da computação, na Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul (Fatec).

O candidato aprovado irá receber uma remuneração de R$ 34,13 por cada hora-aula e a carga horária é de quatro aulas no período matutino.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina. Ou ainda graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina, além de outros requisitos presentes no edital.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição através do site no período de 24 de outubro de 2022 a 7 de novembro de 2022. Há taxa de inscrição no valor de R$ 105,50, sendo que os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais podem solicitar a isenção, no período de 21 a 23 de outubro de 2022.

Classificação

Os candidatos serão avaliados mediante três fases, que consistem em um exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa), de caráter eliminatório e classificatório, um exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório, e por fim um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), de caráter eliminatório e classificatório. O período provável para realização dessas etapas é de 15 de novembro de 2022 a 5 de dezembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Algumas das vagas ficam reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: