Fatec de São Caetano do Sul - SP abre vagas para Professores Associados

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 13h48
Fatec de São Caetano do Sul - SP abre vagas para Professores Associados

Entre os dias 18 de dezembro de 2013 e 1 de janeiro de 2014, ficam abertas as inscrições para o Concurso Público regido pelo edital 2980/2013 da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul, São Paulo, que visa à contratação de dois Professores Associados I.

Os docentes aprovados irão atuar no Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação, na disciplina de Governança em Tecnologia da Informação, fazendo jus à remuneração de R$ 29,86 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas na sede da Faculdade, situada na Rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano, mediante entrega de documentos citados no edital e pagamento da taxa de participação no valor de R$ 40,00. O horário de atendimento aos candidatos segue das 9h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e de Memorial Circunstanciado, baseados no conteúdo programático que pode ser conferido no Anexo do Edital de Abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Podem participar deste certame, docentes que possuem Graduação e/ou Especialização, assim como Mestrado e/ou Doutorado na área objeto do concurso, além de experiência.

Esta seletiva possui vigência de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: