Fatec de São Caetano do Sul - SP abre novo Processo Seletivo para professor

Oportunidade é para docente atuar na disciplina laboratório de programação no curso de jogos digitais; confira
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 13h04
Fatec de São Caetano do Sul - SP abre novo Processo Seletivo para professor

A Faculdade de Tecnologia Antonio Russo (FATEC), na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga temporária para o cargo de professor de ensino superior no curso de jogos digitais na área da disciplina de ciência da computação/matemática e estatística.

O professor a ser admitido deverá ministrar a disciplina de laboratório de programação e exercerá a função no período noturno com referente a duas horas/aula. A remuneração será de acordo com a hora-aula prestada que equivale ao valor de R$ 31,03 correspondente ao padrão I-A.

Para concorrer é necessário ter, no mínimo, 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, no caso do sexo masculino, e não ter sido demitido nos últimos cinco anos.

Com relação a escolaridade requerida, é preciso ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Inscrição e seleção

As inscrições para este Processo Seletivo podem ser feitas no período de 29 de abril até às 23h59 do dia 13 de maio de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Para avaliar os candidatos, o processo será constituído de análise do memorial circunstanciado de caráter classificatório. A avaliação irá analisar documentos comprobatórios que são referentes a titulações/experiências informadas pelo candidato no ato da inscrição.

Prazo de vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE. O prazo de validade poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: