Fatec de São Caetano do Sul abre vaga para Professor na área de Jogos Digitais

Inscrições abertas para concurso na Fatec São Caetano do Sul, com vaga para Professor Associado I no Curso de Jogos Digitais. Corra e garanta a sua chance!
Segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 15h34
Fatec de São Caetano do Sul abre vaga para Professor na área de Jogos Digitais

Concurso - EDITAL Nº. 1878/2012

Até o próximo dia 11 de agosto a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul estará com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de Docente por tempo indeterminado.

Segundo informações do edital, a vaga ofertada é para Professor Associado I, no Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais. O contratado ministrará aulas na área de Jogos Digitais para Consoles e receberá R$ 25,06 por hora-aula.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul, localizada na rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e entregar os seguintes documentos:

  • Cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
  • Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino;
  • Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Diploma de Graduação registrado, documentação comprobatória da experiência profissional e apresentação dos diplomas de pós-graduação; apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studio-rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes e comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado.

Este concurso terá a validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: