Fatec de São Caetano do Sul abre vaga para Professor Associado I de Espanhol

Fatec de São Caetano do Sul abre concurso para Professor de Espanhol, inscrições até 23 de outubro!
Terça-feira, 9 de outubro de 2012 às 11h27
Fatec de São Caetano do Sul abre vaga para Professor Associado I de Espanhol

Concurso - EDITAL N.º 2345/2012

A partir de hoje, 9 de outubro, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Caetano do Sul, São Paulo, recebe inscrições para o concurso de Docente por Tempo Indeterminado.

A oportunidade, segundo o edital, é para Professor Associado I, no Curso Superior de Tecnologia em Secretariado, para ministrar aulas de Espanhol.

O valor da hora-aula será de R$ 27,62 e os interessados em participar da seleção deverão se inscrever até o dia 23 de outubro, na Fatec de São Caetano do Sul, localizada na rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação, documento que comprove estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, diploma de graduação registrado e diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, comprovação da experiência profissional, apresentação de memorial ou curriculum vitae et studiorum e recolhimento da taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: