Fatec de Santo André - SP realiza Concurso Público em busca de professor de Engenharia Mecânica

Docente deve atuar no curso de Tecnologia Automobilística.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 16h49
Fatec de Santo André - SP realiza Concurso Público em busca de professor de Engenharia Mecânica

A Fatec - Faculdade de Tecnologia de Santo André - SP anuncia a efetivação de concurso Concurso Público para a contratação de um Professor de Ensino Superior. A realização é por meio do Centro Paula Souza.

O profissional escolhido deve lecionar no curso de Tecnologia Mecânica Automobilística, especificamente na disciplina de Processo de Fabricação II, no período noturno. Há disponível apenas uma vaga e a hora-aula é de R$ 29,00.

Os interessados em participar podem se inscrever a partir do dia 26 de outubro de 2015 até 9 de novembro de 2015, das 13h às 18h30, na sede da Fatec, que fica na rua Prefeito Justino Paixão, nº 150, centro de Santo André. O atendimento será somente em dias úteis.

Os candidatos inscritos para esta vaga serão avaliados em três fases. A primeira será uma prova dissertativa com conhecimentos específicos, seguida de uma avaliação didática e prova de títulos.

Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações, entre elas a ementa da disciplina e a bibliografia para as provas.

Compartilhe: