Fatec de Ribeirão Preto - SP disponibiliza Processo Seletivo para Professor

O Docente lecionará aulas na disciplina de Gestão de Projetos.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 09h24
Fatec de Ribeirão Preto - SP disponibiliza Processo Seletivo para Professor

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ribeirão Preto - SP torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um Professor de Ensino Superior temporariamente.

Encontra-se disponível uma vaga para o cargo de Docente do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Negócios e Inovação. O profissional ministrará aulas nas áreas de Administração e Negócios; Ciência da Computação; Engenharia e Tecnologia de Produção, na disciplina de Gestão de Projetos.

Com salário de R$ 31,03 por hora-aula, o professor atuará por 4h semanais no período noturno.

Inscrições devem ser feitas de 13 a 27 de novembro de 2018, presencialmente, na Fatec de Ribeirão Preto, situado na Avenida Pio XII, 1255, Bairro Vila Virgínia. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14 às 17h.

A seleção será feita por meio de Análise do Memorial Circunstanciado que versará sobre a verificação de documentos comprobatórios apresentados.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: