Fatec de Presidente Prudente - SP recebe inscrições de seis Processos Seletivos

Vagas são para Professores de Ensino Superior, para ministrar aulas em várias disciplinas.
Sexta-feira, 25 de novembro de 2016 às 14h53
Fatec de Presidente Prudente - SP recebe inscrições de seis Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente - SP (Fatec), está com as inscrições abertas de cinco Processos Seletivos cuja a finalidade é o provimento de 5 vagas para as contratações temporárias de Professores de Ensino Superior.

Por meio dos editais nº 157/28 e 157/32/2016, há vagas para o curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, na área de Administração na disciplina de Gestão estratégicas no Agronegócio (1), na área de Economia/Administração, na disciplina de Comércio Internacional (1).

No curso de Superior de Tecnologias em Eventos, as oportunidades são contempladas pelos editais nº 157/29,157/30, 157/31/2016, vagas nas áreas de Engenharia de Produção, Ciências Contábeis/ Gestão Financeira/ Gestão Empresarial e Economia e Turismo, nas seguintes disciplinas, Gestão de projetos (1), Contabilidade Gerencial (1) e Políticas Públicas, Eventos e Hospitalidades (1).

A remuneração mensal para o cargo de Professor de Ensino Superior é de R$ 29,00 por hora-aula, que serão distribuídas em disciplinas de 2h até 4h entre os períodos matutino e noturno, conforme especifica os editais.

Até o dia 7 de dezembro de 2016, os candidatos podem efetuar as inscrições na Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, localizada na Rua Terezina, nº75, Bairro Vila Paulo Roberto. O horário de atendimento ao público é das 8h às 17h.

Os inscritos serão classificados em ordem decrescente por meio da Análise de Memorial Circunstanciado de caráter classificatório.

A validade dos Processos Seletivos serão de um ano, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o nosso site onde encontra-se disponível o edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: