Fatec de Praia Grande seleciona Professor Associado

Fatec de Praia Grande abre concurso público para contratação de Professor Associado I na área de Processos Químicos, saiba mais aqui!
Sexta-feira, 5 de abril de 2013 às 15h09
Fatec de Praia Grande seleciona Professor Associado

EDITAL Nº 0674/2013

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande está com as inscrições abertas para o Concurso Público de contratação de Professor Associado I. O aprovado vai atuar no Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos, ministrando as disciplinas de Controle Químico da Qualidade na Indústria. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de 12 horas semanais e remuneração de R$ 27,61 a hora aula.

Ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Título de Doutor; Graduação e pelo menos um dos títulos (mestrado ou doutorado) na área da disciplina do concurso; experiência profissional de seis anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Título de Mestre (acadêmico ou profissional) na área da disciplina do concurso, com experiência profissional de oito anos, após a obtenção do diploma de graduação; experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Especialização e Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 10 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico;
  • Graduação na área da matéria do concurso, com experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação, com pelo menos metade dela em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência docente computada apenas no magistério superior, na mesma matéria da disciplina, ou na mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril de 2013, das 15h às 21, na Fatec (Praça 19 de janeiro nº 144, Boqueirão, Praia Grande - SP). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar os documentos mencionados no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: